quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Algarve | Parque infantil reabilitado

O Município de Silves procedeu à reabilitação do parque infantil de Armação de Pêra, localizado junto ao antigo Casino. Segundo informação da autarquia, o investimento rondou os 45 mil euros.
A reabilitação contemplou a colocação de 150 m2 de telas para ensombramento do espaço de jogo e recreio, a aplicação de 156 m2 de pavimento amortecedor em borracha reciclada, a instalação de baloiço duplo com um ninho e um assento convencional, a aplicação de sapatas para postes e suporte de lonas, além de três Kits de iluminação autossustentável. Foi, ainda, removido um equipamento degradado (modelo descontinuado).
Em comunicado, a Câmara de Silves refere que “este investimento público integra-se na ação mais vasta do Município de Silves que já requalificou nos últimos seis anos todos os parques infantis do concelho, incluindo os dos Jardins de Infância, criou novos parques infantis em Tunes e em Pêra, que se conjugou com a instalação de circuitos de manutenção física no Enxerim, em Tunes, na cidade de Silves, na Caixa d´Água e na vila de Messines”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário