sábado, 7 de dezembro de 2019

NETFLIX blasfema e injuria Nosso Senhor Jesus Cristo

Dileto leitor não fique indiferente, proteste contra o filme “A Primeira Tentação de Cristo”
  • Marcos Machado
A Netflix entra no campo das blasfêmias, injuria Nosso Senhor e afronta os católicos com sua produção “Especial de Natal Porta dos Fundos — A Primeira Tentação de Cristo”.
O lançamento é para o Brasil — esse mesmo Brasil que se levantou contra a degradação moral, social e econômica da era petista. Esse Brasil que tem uma pauta conservadora em defesa dos valores morais.
O anúncio do site oficial da Netflix na contramão do Brasil católico
“Jesus está fazendo 30 anos e traz um convidado-surpresa para conhecer a família”.
Um especial de Natal tão errado, que só podia provir de “Porta dos Fundos — A Primeira Tentação de Cristo”.
O trailer é vulgar, blasfemo, infame e contrário à verdade histórica.
Exaltar o vício e debicar da virtude”
Vem muito a propósito um comentário do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, mostrando que desde a década de 40 do século passado há uma campanha midiática para exaltar o vício e debicar da virtude:
“Mas o que há no fundo daquele sofisma [exaltar o vício e debicar da virtude] é o seguinteo vício é a realidade, a virtude uma quimeraPortanto, já não haverá contaminação a evitar e bom gosto a resguardar. A virtude será sempre uma aparência hipócrita, e a lealdade ordenaria a ostentação de toda a corrupção [...]. E foi esse desregramento de espírito que conduziu à horrível catástrofe que hoje abala o mundo moderno pelos alicerces”.
Netflix vai além: faz paródia blasfema e imoral de cenas do Evangelho
O trailer de “A Primeira Tentação de Cristo” é tão vulgar, ofensivo e imoral, que nem permite ser transcrito num site que preza a Religião, a Moral, a decência e a boa linguagem.
Fica aqui a pergunta: haveria algum vínculo entre a atual investida dos inimigos da Igreja — recorrendo a blasfêmias, sacrilégios, profanações de igrejas, cultos satânicos — e aquilo que a Netflix prepara e oferece ao público para este Natal, um filme próprio às imaginações mais doentias?
Com essa produção, a Netflix ultrapassa os sarcasmos anticlericais dos carbonários do século XIX e as perseguições à Igreja movidas por Stalin ou Hitler. E, vamos ao fundo do problema, demonstra um ódio à Fé Católica e às Sagradas Escrituras que exala o mau odor próprio aos sequazes de Lúcifer.


Leitor, não fique inerte. Proteste! Nosso Senhor olha para ti e espera: “Tu Me deixas só? Não lutas e protestas por Mim?”.
*   *   *
Nos EUA, a TFP norte-americana também tem promovido campanhas de protestos contra produções blasfemas, favoráveis ao aborto e à agenda LGBT, promovidas pela NETFLIX. https://www.tfp.org/act/petition/tell-netflix-apologize-stop-bashing-jesus-mary/
No Brasil o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira esta promovendo uma campanha em desagravo a Nosso Senhor ultrajado pela Netflix e em protesto contra tal empresa.
Assine a petição e envie seu protesto, click aqui: https://ipco.org.br/diga-nao-a-netflix-que-zomba-de-cristo-no-natal-assine-a-peticao/

ABIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário