A Progresso e Vida da Tocha assinalou a abertura oficial da época natalícia com a iluminação de algumas decorações de Natal, no exterior da instituição.
Com a presença dos membros da Direção, do Presidente da Junta de Freguesia, das colaboradoras e de alguns idosos da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas assistiu-se a mais um momento mágico e cheio de simbolismo para todos.
Foram iluminadas a árvore de Natal, as duas estrelas do portão de entrada das instalações e o presépio que gentil e generosamente foi oferecido pela Junta de Freguesia da Tocha e a quem a instituição muito agradece.
À semelhança do que vem acontecendo anteriormente, contou-se também com a animada presença das crianças do Jardim de Infância, acompanhadas das suas Educadoras, que com a sua alegria contagiante muito contribuíram para abrilhantar ainda mais o momento e nos presentearam com algumas canções alusivas à quadra vivida.
Assim se deu início a mais uma época que se espera que seja repleta de saúde, paz, muito amor, harmonia e solidariedade entre todos os que fazem parte desta casa e que por ela e para ela fazem tudo diariamente.