terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Mãe veste filha de 9 anos de coelhinha da playboy e deixa-a ser violada por vários homens


Uma mãe está a ser acusada de vestir a sua filha de nove anos de coelhinha da Playboy e permitir que vários homens a abusassem sexualmente.
O caso está a chocar a Austrália, e está a ser julgado no Tribunal Distrital de Stockport, onde nesta segunda-feira, durante a sessão de julgamento, soube-se que a criança foi abusada pelos ‘amigos’ da mãe na sua casa durante um ano, entre maio de 2014 e maio de 2015.
O suposto abuso só foi descoberto quando a menina escreveu um bilhete a dizer que a sua mãe costumava “entrar com os amigos tocar-me de maneira inadequada”, ao psicólogo, que o denunciou então o caso à polícia.
Mais tarde, a menina revelou às autoridades que a mãe a despia e vestia com ‘roupa da Playboy’ e com orelhas de coelho, revelou o The Courier Mail. A mãe dava ainda bebidas à filha para provocar sonolência.
Em tribunal foi revelado que a menina acordou uma vez despida com um homem em cima dela, enquanto que a mãe a segurava nas mãos.
A mãe recebia dinheiro em troca dos abusos, que eram consumados por vários homens. O pai da menina estava sob custódia durante os acontecimentos também por supostos abusos.

bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário