terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO PARA DEMOLIÇÃO DE HABITAÇÃO EM EIXO

Resultado de imagem para Rua João Pinho Brandão, em Eixo

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) vai proceder, a partir desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, à demolição da habitação com o n.º63/65 da Rua João Pinho Brandão, em Eixo, por motivos de segurança, já que o imóvel se encontra em perigo de ruína eminente. 

Apesar das reiteradas tentativas da CMA para notificar o proprietário deste imóvel devoluto, tal não se constatou possível, obrigando a Câmara a tomar posse administrativa do imóvel (Edital n.º193/2019), para proceder às obras demolição eliminando o risco avultado para pessoas e bens. 

A empreitada com o custo de 18.000€ (+ IVA), terá a duração de três semanas, com a previsão de corte de uma via de trânsito na semana de 24 a 28 de fevereiro e o corte total da estrada durante um dos dias para a demolição da fachada (a comunicar previamente). 

Os trabalhos decorrerão sempre até às 17h30 e serão evitadas movimentações na parte da frente da casa até perto das 10h00, por forma a permitir a circulação de automóveis e transportes públicos no período de maior tráfego da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário