terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Proença-a-Nova | Universidade Sénior promove novo ciclo de workshops em 2020


A sessão de cozinha sobre “Massas Frescas” dá início ao novo ciclo de workshops da Universidade Sénior de Proença-a-Nova (USPN) a 28 de fevereiro. Dirigida a alunos e professores da USPN, esta atividade irá decorrer no espaço Coqvere (junto à farmácia em Proença-a-Nova) e será orientada por Joaquim Rodrigues. As inscrições estão limitadas a 10 pessoas e estão a decorrer na receção da Casa das Associações e no polo de Sobreira Formosa. 

Para março está já agendada uma oficina de Dança Criativa, no dia 6, entre as 9h30 e as 11h30, na Casa das Associações e no dia 20, no mesmo horário, no polo de Sobreira Formosa e no dia 13 sobre Biblioteca, Livros e Revistas, na Biblioteca Municipal. A 17 de abril terá lugar um workshop de Cozinha Saudável, na Casa das Associações e a 8 de maio uma oficina sobre Plantas Aromáticas e Medicinais, no viveiro municipal, ambas limitadas a 18 participantes. 

Os workshops semanais com diversas temáticas foram uma novidade no ano letivo 2018/2019 tendo sido realizadas 13 sessões com as mais variadas temáticas: treino funcional, psicologia, artesanato criativo, alimentação saudável, plantas aromáticas e dança, dinamizadas por voluntários. Estes workshops decorreram paralelamente à atividade letiva e contaram com cerca de 200 participantes. Tal como no ano passado, estas iniciativas estão abertas a todos os alunos e professores da USPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário