O IPST, IP em parceria com O Boticário desenvolveu no mês de dezembro uma campanha de promoção da dádiva de sangue, para incentivar mais dádivas e cativar novos dadores.
Esta campanha tinha como princípio, onde há beleza há amor, e desafiava os seus seguidores nas redes sociais a serem dadores de sangue. Foram apresentados vários testemunhos de pessoas anónimas sobre a importância da dádiva de sangue; também o humorista Nilton e a cantora Carolina Deslandes se associaram a esta “corrente”.
No âmbito desta Campanha realizaram-se Sessões de Colheita, no dia 11 de dezembro no Allegro Montijo e no dia 12 de dezembro, na Praça da República em Coimbra e no Mar Shopping, no Porto.
Fonte: IPST
Não deixem de visionar estes vídeos de curta metragem
Dar sangue é dar vida disso ninguém dúvida.
Uma vez que já visionou estes vídeos não fique indiferente, nunca se sabemos que somos um de nós a necessitar.
Viste o site da ADASCA http://www.adasca.pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário