Daniela Trezzi, não aguentou o peso de possivelmente ter infetado outras pessoas e colocou termo à vida.
Uma enfermeira italiana de 34 anos suicidou-se depois de ter visto o seu teste à Covid-19 dar positivo. De acordo com a imprensa italiana, que cita uma federação de enfermeiros, Daniela Trezzi, não aguentou o peso de possivelmente ter infetado outras pessoas e colocou termo à vida.
A jovem enfermeira estava na linha da frente na luta contra a Covid-19, em Itália, mais especificamente na região da Lombardia, aquela que tem sido mais afetada pela pandemia. A federação de enfermeiros revelou ainda que Daniela Trezzi sofreu de ‘stress extremo’ com medo de ter infetado outras pessoas.
Itália, o país que está a ser assolado pela pandemia da Covid-19, endureceu as medidas para todos os que não cumpram as regras do isolamento. Quem desobedecer vai pagar uma multa, em dinheiro e na hora, que passou dos 200 euros para um mínimo de 400. Contudo, no máximo, pode chegar aos 3 mil euros. Quem estiver infetado e for apanhado fora de casa, incorre mesmo numa pena de prisão que vai entre um e cinco anos.
Impala
Nenhum comentário:
Postar um comentário