terça-feira, 17 de março de 2020

Covid-19: Jorge Jesus teve teste positivo mas diz sentir-se “completamente normal”

Resultado de imagem para Covid-19: Jorge Jesus teve teste positivo mas diz sentir-se “completamente normal”
G1-Blobo
O treinador do Flamengo, o português Jorge Jesus, confirmou hoje que o teste realizado à Covid-19 "deu positivo" e que vai ficar de quarentena, embora ressalvando sentir-se "uma pessoa completamente normal, sem sintomas nenhuns".
"É verdade que o meu teste deu positivo, mas também é verdade que me sinto normal. Hoje, sinto-me exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois, três ou quatro. Sinto-me uma pessoa completamente normal, não vejo sintomas nenhuns, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena", revelou o técnico, através de um vídeo divulgado na rede social Instagram.
Jesus, de 65 anos, deixou um agradecimento a todos, mostrando-se "muito confiante" de que "mais semana, menos semana, tudo voltará à normalidade".
O Flamengo já tinha informado, em comunicado, que Jorge Jesus tinha obtido um resultado "positivo fraco ou inconclusivo" ao teste da Covid-19 e que iria realizar uma outra prova para despiste.
“O treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para a Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está a ser realizada”, informou hoje o clube do Rio de Janeiro, em comunicado, no mesmo dia em que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) suspendeu o ‘Carioca' durante 15 dias.
O também campeão da Taça dos Libertadores referiu que o treinador português "está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde".
Na mesma nota, o clube brasileiro indica que os atletas, equipa técnica e funcionários ligados ao futebol foram igualmente submetidos a testes, mas tiveram um resultado “negativo”.
“Atletas, integrantes do departamento de futebol e equipa técnica testaram negativo para a Covid-19. O departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do coronavírus”, pode ler-se.
Madremedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário