segunda-feira, 11 de maio de 2020

Na freguesia de Silves: LIGAÇÃO DE NÓS NA CONDUTA DE ÁGUA PODERÁ PROVOCAR CONSTRANGIMENTOS NO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA MANHÃ DO DIA 12 DE MAIO

Silves Castle: A visitor's guide – Portugalist
A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que amanhã, dia 12 de maio (terça-feira), entre as 8h30 e as 13h00, será efetuada uma intervenção na rede de abastecimento de água que poderá causar variações de caudal durante a parte da manhã, nas zonas de Monte Branco, Caniné, Caixa de Água, Pinheiro, Barrada, Av. António Sérgio, Odelouca, Falacho, Enxerim e Pedreira, na Freguesia de Silves.

Esta intervenção decorre da necessidade de realização de nós de ligação na conduta de água, no âmbito da empreitada “Passagem de Condutas de Abastecimento de Água e Esgotos sobre o Rio Arade”, podendo ocorrer variações de pressão e caudal, aquando da reposição das condições normais do abastecimento.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o contacto telefónico do Piquete de Águas: 964 013 526.

Nenhum comentário:

Postar um comentário