segunda-feira, 3 de agosto de 2020

PEDRO DE TRÓIA ANIMA “VERÃO” DA COVILHÃ

O “Verão no Centro Histórico” já começou, devolvendo os eventos culturais às ruas da Covilhã. O arranque da terceira edição do evento aconteceu no passado sábado, dia 1 de agosto, no Largo da Infantaria 21, com o concerto de Luís Severo. 

No próximo sábado, 8 de agosto, no mesmo local, a noite começa às 21H30, com uma Visita Guiada e Encenada por Joana Poejo (ASTA), que de forma didática e divertida nos apresenta a(s) história(s) da Covilhã. O trajeto da visita será projetado numa tela e a atriz fará uma encenação no local. 

Segue-se o concerto de Pedro de Tróia. Apesar de ainda jovem, tem já uma longa história na música portuguesa. Foi o fundador dos Capitães da Areia e aventura-se agora a solo. "Depois Logo Se Vê" é o disco de estreia editado em março deste ano, mesmo antes da declaração do Estado de Emergência. Esse facto não impediu o disco de se tornar num dos melhores deste ano e de ser amplamente elogiado pela imprensa nacional. Na Covilhã, vamos testemunhar umas das primeiras apresentações ao vivo do refinado pop/rock de Pedro de Tróia. 

Devido à crise pandémica que ainda atravessamos, torna-se necessário adotar um conjunto de medidas para garantir a segurança de todos. 
Assim, para assistir ao evento, é obrigatório adquirir gratuitamente bilhetes em www.veraonocentrohistorico.pt. 

A lotação dos espetáculos é limitada, com lugares sentados, em cadeiras desinfetadas, assegurando a distância entre lugares. 

O recinto abre às 21h00. O espetáculo é composto por duas partes (visita virtual encenada + concerto) e inicia às 21h30, pelo que se apela à pontualidade dos espetadores e à permanência nos respetivos lugares até ao final. 

Está disponível no local sinalética com as regras e as recomendações da DGS, bem como dispensadores de álcool-gel. O uso de máscara é obrigatório para deslocações dentro do recinto. 

O melhor da nova música portuguesa alia-se ao melhor do património histórico e do teatro, nas noites mais divertidas do verão na Covilhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário