O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu, informa que próximo do centro daquela cidade, na noite do dia 12 de fevereiro, procedeu à detenção de um cidadão de 33 anos de idade em flagrante delito por tráfico de droga, tendo na sua posse 24 doses de heroína com a balança que servia para a pesagem, algumas armas brancas, várias munições de guerra, dinheiro e alguns cartões de crédito e respetivos códigos com suspeita de terem sido furtados.
Os elementos policiais da Esquadra de Viseu intercetaram o suspeito tendo ainda identificado dois dos compradores do produto estupefaciente.
O suspeito foi presente a tribunal tendo ficado com a medida de coação de apresentações periódicas nas autoridades policiais.
No dia 14 do mesmo mês, esta Polícia procedeu também à detenção de um cidadão de 55 anos de idade por, no âmbito de uma fiscalização rodoviária e medidas restritivas à circulação entre concelhos, condução de veículo automóvel sob efeito de álcool, tendo acusado uma taxa de 2,23 g/l de álcool no sangue.
Tendo em conta a situação epidemiológica e o estado de emergência que vivemos, a Polícia de Viseu adianta que "continuará a intensificar as operações de fiscalização e a garantir o cumprimento das medidas e normas adotadas, privilegiando a abordagem inicial sensibilizadora e pedagógica, sendo contudo rigorosa na fiscalização e controlo dos comportamentos sempre em prol da segurança dos cidadãos viseenses".
Nenhum comentário:
Postar um comentário