O auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines, irá receber a próxima sessão do Lado B que levará Manel Cruz àquele espaço, no próximo dia 14 de maio, às 21h00. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves e conta com o apoio do Crédito Agrícola de SB Messines.
Neste espetáculo, o ex-vocalista dos Ornatos Violeta apresenta-se a solo com o seu trabalho “Vida Nova”, considerado pela crítica como um dos melhores álbuns lançados em 2019.
Com um custo associado de 8 euros, os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos através da bilheteira online BOL, em https://cmsilves.bol.pt/
Relembramos que a rúbrica Lado B procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.
De salientar que, devido à atual crise sanitária, o concerto tem lotação reduzida, cumprindo as orientações da DGS.
O telefone 282 440 800 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de Cultura do Município de Silves para o fornecimento de informações adicionais sobre este concerto.
+ info sobre Manel Cruz
“Vida Nova” marca o regresso do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada. Este trabalho teve como singles "Ainda Não Acabei", “Beija Flor", “Cães e Ossos" e “O Navio Dela", com letra, música e imagem de Manel Cruz, é composto por 12 músicas e acompanhado por um livro cujo conteúdo é complemento da obra artística.
Consequência da vontade de voltar ao estúdio e aos palcos, depois de um hiato criativo, o regresso às origens agradou Manel Cruz e resultou numa mão-cheia de canções que lhe permitem antecipar a edição de novos discos.
Atendendo ao período que se atravessa, o Município de Silves adverte que, fazendo-se cumprir as orientações da DGS, deverão ser cumpridas as seguintes indicações:
1. Acesso à sala onde decorre o evento é reservado aos titulares de bilhete;
2. Os bilhetes devem ser preferencialmente comprados antecipada e remotamente;
3. Na receção, o atendimento será realizado com distanciamento de 2 metros;
4. Os espectadores devem higienizar as mãos à entrada e à saída, assim como antes e depois de eventual aquisição de bilhete no local;
5. Qualquer objeto que seja entregue ao espectador, deve permanecer com este até ao final e não deve ser partilhado;
6. Período de entrada e saída de público alargado;
7. Entrada e saída de público desfasada com circuitos independentes de entrada e de saída, cumprindo as regras de distanciamento;
8. A lotação máxima definida de acordo com as Orientações 23 e 28/2020 e decisão final das autoridades locais de saúde;
9. Lugares sentados com distanciamento físico de acordo com as orientações da DGS;
10. Obrigatório o uso de máscara;
11. Não é permitido mudar de lugar;
12. Os espaços, equipamentos, objetos e superfícies são limpos e desinfetados periodicamente, conforme a sua frequência de utilização, de acordo com a Orientação 014/2020 da DGS.
(Conferir orientações no Plano de Contingência do evento que pode ser consultado no local)
Nenhum comentário:
Postar um comentário