O FAZUNCHAR regressará entre os dias 14 e 22 de agosto e trará, consigo, novos murais, instalações, concertos, exposições, workshops, conversas, visitas guiadas e o habitual piquenique comunitário de encerramento do Festival.
A 3.ª edição deste evento fazer-se-á acompanhar dos artistas portugueses Pantónio, Mariana Duarte Santos, Samira, Third, dos espanhóis Isaac Corda e Elisa Capdevila, do argentino Bosoletti e da francesa Perrine Honoré.
A música ouvir-se-á pela dupla Miramar, do projeto de Frankie Chavez e Peixe, e por Fred, que apresentará uma obra resultante da residência artística do festival. 2021 terá, ainda, como artistas residentes Francis.co (ilustração), Mariana Vasconcelos (vídeo) e Miguel Oliveira (fotografia).
A exposição deste ano trará consigo “VERSUS”, um conjunto de obras de Rute Ferraz, artista residente no FAZUNCHAR de 2020.
Os workshops integrados no festival serão conduzidos por Samina (técnica stencil) e por Mantraste (ilustração com plasticina).
Ainda na ilustração, e na continuidade da iniciativa “Ilustrar Malhoa”, a ilustradora Teresa Rego é convidada a reinterpretar uma obra do pintor Malhoa e cujo trabalho resultará numa coleção original de postais.
FAZUNCHAR 2021 será realizado respeitando todas as normas sanitárias de acordo com as indicações das entidades oficiais, DGS e Governo Português, para que todos possam acompanhar o evento em segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário