A transparência ao longo de toda a cadeia de valor, associada aos processos no mundo da moda é um desafio que se impõe cada vez mais, especialmente a gestores, criativos, fundadores e colaboradores de empresas do sector da moda. Conhecer todo o processo de um produto desde a sua origem até chegar ao cliente final torna-se cada vez mais imprescindível para o sucesso de uma estratégia de Fashion Management. É precisamente nesta premissa que se irá centrar a conversa deste seminário que conta com a presença de especialistas em representação do setor, e onde serão partilhadas experiências, modelos e reflexões.
No dia 8 de março, pelas 18h30, Miguel Pedrosa Rodrigues, vice-presidente da ATP, Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion, e Filipa Bello, head of brand & creative da Zippy, SONAE, serão alguns dos convidados que marcarão presença no evento cuja moderação ficará a cargo de Luís Marques e de Nuno Malheiro, co-diretores da Pós-Graduação em Fashion Management da Católica Porto Business School.
Luís Marques e Nuno Malheiro, co-diretores desta nova Pós-graduação da Católica Porto Business School, salientam que “o curso deverá ser capaz de analisar a cadeia de valor a 360º e garantir que, independentemente do ponto na cadeia de abastecimento em que o aluno se encontrar, será capaz de fornecer todas as ferramentas para compreender, interpretar e implementar um projeto eficaz e bem-sucedido nesta área de negócio”.
A entrada no evento é de acesso livre e para poder participar basta fazer inscrição através de formulário online.
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