sábado, 9 de julho de 2022

Mafalda Alegria eleita Top Model Portugal 2022 e representará Portugal em concurso internacional de beleza

Após ter sido apurada finalista na etapa de seleções Distritais do Concurso Nacional de Beleza (CNB Portugal), a jovem de Lisboa preparou-se durante alguns meses, para a Final Nacional do Top Model Portugal 2022, que se realizou entre 30 de junho a 2 de julho em Góis.
Nesta edição do concurso, participaram 14 jovens finalistas oriundas das várias regiões de Portugal Continental, que foram recebidas pelo executivo municipal, numa cerimónia de boas vindas e tiveram a oportunidade de participar em diversas atividades, explorando as potencialidades do Município de Góis, ficando deveras fascinadas com as belezas naturais.
O evento culminou na Gala Final realizada no dia 2 de Julho na Casa da Cultura de Góis, na qual foi eleita a Top Model Portugal 2022 – Mafalda Alegria  (finalista de Lisboa). Foram ainda eleitas, a !ª Dama Top Model Portugal – Beatriz Braga (finalista de Vila Real) e a 2ª Dama Top Model Portugal – Diovana Dutra (finalista de Viana do Castelo). O público teve também direito a voto e elegeu como Top Model Fotogenia – Diovana Dutra (finalista de Viana do Castelo) e Top Model Popular – Viviana Costa (finalista de Braga).
A Gala Final do Top Model Portugal contou com a participação do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Góis – Rui Sampaio e ainda do Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Góis – Nuno Bandeira.

CLASSIFICAÇÕES
1º lugar – Top Model Portugal 2022 – Mafalda Alegria  (Lisboa)
2º lugar – 1st runner up Top Model Portugal 2022 – Beatriz Braga (Vila Real)
3º lugar – 2nd runner up Top Model Portugal 2022 – Diovanna Dutra (Viana do Castelo)
TOP MODEL POPULAR – Viviana Costa  (Braga)
TOP MODEL  FOTOGENIA – Diovanna Dutra (Viana do Castelo )
Top 5 -Top Model Portugal 2022 (uma candidata da escolha do público + 4 candidatas apuradas pelo júri do evento)
Diovanna Dutra (Viana do Castelo)
Maria Vieira (Porto)
Mafalda Alegria (Lisboa)
Camila Secco (Porto)
Beatriz Braga (Vila Real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário