domingo, 18 de setembro de 2022

PEDRO CARDOSO E JOSÉ MACHDO PARTICIPARAM NO CAMPEONATO DISTRITAL DE ESTRADA

Numa organização da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra e do Atletismo Clube da Tocha, em parceria com a Câmara Municipal de Cantanhede e com apoio da Junta de Freguesia da Sanguinheira, realizou no passado dia 17 de setembro de 2022, com início pelas 18H00, o Campeonato Distrital de Estrada, que decorreu nas principais vias da Freguesia da Sanguinheira.

Destinado a atletas masculinos e femininos dos escalões de Sub20, Seniores e Veteranos, filiados na Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, esta prova contou com a participação dos atletas José Machado e Pedro Cardoso da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, na prova de 10km, tendo no escalão de Vet. 40, José Machado alcançado o 15º, lugar na classificação geral individual e o 2º lugar no seu escalão, tendo gasto a percorrer a distância 41:52.

Já Pedro Cardoso, da mesma equipa, ao percorrer a distância em 42:41, alcançou o 17º lugar e o 4º lugar no escalão Vet45.



Nenhum comentário:

Postar um comentário