terça-feira, 10 de janeiro de 2023

CRUZAMENTO DA RUA ANTÓNIO CABRITA PIRES E RUA HERÓIS DE MUCABA, EM SB MESSINES, CORTADO AO TRÂNSITO ATÉ DIA 12 DE JANEIRO

 O Município de Silves informa que o cruzamento das ruas António Cabrita Pires e Heróis de Mucaba, em SB Messines, estará cortado ao trânsito até ao próximo dia 12 de janeiro (inclusive), no período compreendido entre as 7h30 e as 18h00.
Durante os trabalhos, o trânsito ficará condicionado nos arruamentos de acesso ao cruzamento, sendo o acesso a garagens e estabelecimentos comerciais assegurado pela alteração temporária do sentido de circulação, permitindo uma passagem de viaturas em ambos os sentidos, mas de forma intercalada.
De referir que os trabalhos decorrem no âmbito da empreitada de requalificação do Mercado Municipal de SB Messines e incluem a remoção de betuminoso existente; a abertura de valas; execução de sumidouros de rede de pluvial; aplicação de tubagem para rede pluvial; e aplicação de “tout-venant” e “grave-ciment”.
A autarquia pede a atenção dos automobilistas e residentes para esta situação e agradece a compreensão e colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário