Olá Litoral,
Mensagem rápida para dizer que já regressei das Maldivas, onde passei 10 dias a viajar de forma independente e sem gastar uma fortuna. Visitei algumas das chamadas "ilhas locais" (habitadas) - como Fulidhoo, Thinadhoo e Maafushi -, para além da capital Malé. Ao longo das próximas duas semanas publicarei todas as dicas para quem quer explorar as Maldivas por conta própria mas, por agora, aqui fica o roteiro de 10 dias nas Maldivas - em cujo texto escrevi o seguinte:
"Confesso que estava apreensivo – iria gostar das Maldivas? -, mas surpreendeu-me positivamente. Levo o país no coração. E não senti falta de ficar num dos muitos resorts de luxo das Maldivas."Sim, valeu a pena.
A terminar, aqui fica o pedido habitual: utilize os seguintes links para fazer as reservas da sua próxima viagem. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda (permite manter o blogue livre de publicidade). Muito obrigado
- Reservar hotéis na Booking através deste link;
- Fazer um seguro de viagem da IATI Seguros (com proteção COVID-19). Os leitores do Alma de Viajante têm 5% de desconto usando este link.
- Excursões e ingressos em monumentos na GetYourGuide (compre com antecedência e evite as filas);
- Alugar um carro com a Discovercars (é o site que uso sempre).
Grande abraço e boas viagens!
Filipe Morato Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário