terça-feira, 21 de novembro de 2023

Ownever encerra a sua loja e pede para apoiarem artesão portugueses

 Black Friday: Ownever encerra a sua loja e pede para apoiarem artesãos portugueses
 
Nesta Black Friday, escolhemos trilhar um caminho diferente. Em vez de abrir as nossas portas para grandes descontos e filas intermináveis, iremos fechar a nossa loja durante o fim de semana. Perguntam-se porquê? A resposta é simples: queremos aproveitar esta oportunidade para lembrar a nós mesmos e à nossa querida comunidade da importância das escolhas conscientes como consumidores.
 
À medida que nos aproximamos do tão aguardado fim de semana da Black Friday, a Ownever, uma marca que tem como mote "Crafting. Timeless Perfection. Built to Repair.", tem um anúncio importante a fazer: vamos fechar a loja durante o fim de semana.  Na Ownever, sempre defendemos algo diferente, algo mais profundo do que a agitação das compras. Acreditamos em valores que transcendem o consumismo desenfreado e celebram a verdadeira essência da época.
 
Acreditamos no poder das compras conscientes e propositadas. É por isso que incentivamos a afastar-se do caos e em vez disso apoiar os artesãos locais portugueses que dedicam o coração e a alma às suas criações. Estas pessoas incríveis merecem mais visibilidade e amor pelo trabalho extraordinário que realizam. Criam peças únicas e feitas à mão que contam histórias e captam a essência das suas comunidades.
 
Enquanto muitos se dirigirão às grandes cadeias comerciais neste evento, convidamos todos a visitar feiras de artesanato locais, mercados e lojas independentes. Estes artesãos não são impulsionados por margens de lucro ou estratégias corporativas; eles criam porque é a sua paixão, o seu sustento e o trabalho das suas vidas. Ao escolher as suas criações, ao visitá-los, está a investir em peças de arte e uma parte do sonho de alguém.
 
A Ownever reabrirá as suas portas após o fim de semana, sempre comprometida em apoiar os artesãos portugueses. Juntos, podemos causar um impacto real e dar destaque àqueles que merecem reconhecimento pela dedicação à sua arte.
 
Com profunda gratidão e votos de umas festas conscientes e criativas, a Ownever sugere os seguintes 5 artesãos portugueses: Fernando Rei (Produção de tecidos em teares manuais), Samuel Carvalhosa (Artesão de Chinelas Regionais Minhotas), Mal Barbado (Utensílios em madeira feitos à mão), Ana Marta Cerâmica (Cerâmica) e Palmas Douradas (Empreita de palma algarvia.
  
  Eliana Barros 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário