quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

PRIO abre loja PRIO & Pronto no posto de abastecimento de Vale de Cambra

 O posto PRIO de Vale de Cambra reabre a loja de conveniência com um conceito renovado e soluções modernas que tornam a experiência mais rápida, prática e confortável para os clientes.
O posto localizado na Avenida do Caima, junto à rotunda dos Irmãos Mecânicos, passou por uma renovação loja e dos serviços disponíveis, com foco em facilitar a utilização diária e proporcionar maior conveniência a todos os que o visitam. 
Aberto todos os dias entre as 06h00 e as 22h00, o posto conta agora com uma loja PRIO & Pronto, concebida para garantir conveniência e rapidez, conta também com uma cafetaria, ideal para uma pausa confortável, e oferece um conjunto alargado de serviços que vão além do abastecimento de combustível.
Entre os produtos e serviços disponibilizados neste posto destacam-se:
• Caixa de Multibanco (ATM);
• Venda de gás engarrafado, lubrificantes para veículos e produtos de limpeza automóvel;
• Raspadinhas e Payshop;
• Plataforma Too Good To Go;
• Lockers InPost para receber as suas encomendas e ponto de recolha NACEX;
• Oleão disponível para entregar o seu óleo alimentar usado para reciclar; 
• Ilha de ar e água;
• Lavagem Auto e aspiração para veículos; 
• Abastecimento com Autogás;
• Gasóleo Profissional, com vantagens adicionais para empresas e profissionais;
• Terminal de pagamento automático na bomba disponível 24H;
• Carregamento elétrico para veículos;
 
“Esta remodelação representa mais um passo na nossa estratégia de modernização e proximidade com os clientes. Queremos que os postos PRIO continuem a ser espaços funcionais e adaptados às necessidades dos nossos clientes”, sublinha Miguel Rangel, Diretor de Conveniência e Marketing da PRIO.
Até domingo, dia 7 de dezembro, no posto PRIO de Vale de Cambra, está em vigor a oferta de um café (ou descafeinado) em qualquer compra ou abastecimento.
Todos os dias, a PRIO disponibiliza energia de qualidade a preços baixos, diretos e descomplicados, aliada a soluções que tornam o dia-a-dia dos clientes mais simples e conveniente. Com estas melhorias, reafirma o seu compromisso com a inovação, a modernização e a satisfação dos clientes, assegurando que cada visita ao posto seja rápida e prática.

*LETÍCIA MARTA
PR CONSULTANT  

Nenhum comentário:

Postar um comentário