sábado, 30 de abril de 2016

Passeio de carros clássicos a 08 de Maio em Estremoz

V Passeio de Veículos Clássicos da Associação de Veículos
 Clássicos de Estremoz (AVCE)’

Está de regresso o evento que promete devolver às ruas da cidade de Estremoz algumas das relíquias de quatro rodas que marcaram as estradas portuguesas no século passado.

Num evento que assume novamente uma vertente solidária – um euro por cada participante inscrito reverte a favor da delegação de Estremoz da Cruz Vermelha Portuguesa – dezenas de viaturas de diversas marcas e modelos deverão marcar presença no ‘V Passeio de Veículos Clássicos da Associação de Veículos Clássicos de Estremoz (AVCE)’, uma iniciativa que, para além de pretender fomentar o convívio entre os amantes da modalidade, se assume como um atractivo para as dezenas de transeuntes que habitualmente ocorrem à rua para assistir à passagem das raridades.

Com condutores a afluir ao evento de vários pontos do país e de Espanha, a iniciativa promovida anualmente pela colectividade estremocense terá lugar no dia 8 de Maio (domingo) e conta com concentração das viaturas clássicas no Rossio Marquês de Pombal (junto à Câmara Municipal de Estremoz), pelas 09h00, seguindo-se o início do passeio pelas 10h00. Do programa da iniciativa destacamos ainda beberete ao ar livre e visita a uma fábrica de transformação de mármore e o habitual almoço convívio com as tradicionais entregas de lembranças aos condutores participantes.

As inscrições para o ‘V Passeio de Veículos Clássicos da AVCE’ podem ser efectuadas até dia 5 de Maio através dos contactos 965 821 175 / 919 478 209 ou pelo email:
aveiculos-classicos.estremoz@gmail.com. O evento conta com o apoio do Jornal Brados do Alentejo, Câmara Municipal de Estremoz, Recolhimento Nossa Senhora dos Mártires e Café Restaurante Venda Azul.

BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário