Spam
Como um especialista na área e usuário assíduo de e-mail, muitos dos meus clientes e consultores sempre me e muito insistência sobre a questão do SPAM, como reduzi-lo perguntar; mas principalmente eliminar o risco de vírus ao falar sobre este e-mail.

Bem, a primeira coisa que eu respondo quando falo ou pergunta sobre o spam é que vivemos em uma era digital, mas cheio de vantagens e desvantagens alteração, incluindo spam é, vírus de computador que chegam via e-mail. Mas se você analisar, actualmente spam tem quebrado barreiras e anteriormente apenas estavam sofrendo quando abrimos nosso e-mail, você pode agora também sofrem nas redes sociais quando spamean com conteúdo indesejável.
Embora seja mais fácil para filtrar spam de redes sociais, especialmente Facebook, mas quando fazemos isso, corremos o risco de perda de informações.

E presume-se que este é um dos benefícios mais importantes da era digital, a informação.
Agora se trata de que é mais importante, não receber spam ou perder informações importantes.

Spam

O que é spam?

Correio electrónico não solicitado que um grande número de destinatários é enviado para fins publicitários ou comerciais.
O que antes era conhecido como e-mails spam em Inglês estavam inundando nossas caixas de entrada; Agora nesta secção são também encontrados e-business em nossa cidade, um dia encontramos o nosso e-mail para enviar informações do que nunca solicitado.
Mas, mesmo falando de email não pedir-lhe para nos enviar, mesmo nestas promoções e às vezes encontramos algo que seja útil. Então eu acho que é melhor para permitir que o spam de alcançar nossos clientes via correio e e-mail, como poderia ser de Outlook para deixar o programa para filtrar tais mails de spam e, claro, o vírus.
Agora, você também pode ativar as barreiras mais de spam, mas lembre-se, quando você faz isso e uma pessoa que você conhece ou alguém que quer entrar em contato com você, quando eu mandei um e-mail e não este adicionado à sua lista de remetentes confiáveis; você perde esse e-mail.
Se você me perguntar para mim, não receberá um e-mail, é mais terrível do que receber 100 e-mails spam; porque agora a informação é mais valiosa do que qualquer coisa.
No que diz respeito vírus, porque é mais simples ainda, manter seu antivírus sempre-confiança e nunca, mas nunca abra um anexo, uma ligação de alguém que você não sabe ainda, sabendo que pessoa. Se você não está esperando o arquivo ou que liga, é melhor para nunca mais abri-los.