
É verdade: já passaram dois anos. Foi a 19 de maio de 2014 que o Observador ficou online. É a 19 de maio de 2016 que, dois anos e 55 mil notícias depois, estamos pela primeira vez offline. Isto é, em papel. Numa revista comemorativa de 148 páginas e grande formato onde recolhemos alguns dos nossos melhores trabalhos.JÁ NAS BANCAS, essa nossa edição especial, que foi coordenada por João Miguel Tavares, está à venda em todo o país e é mais uma demonstração de como o bom jornalismo é independente do suporte. É bom na internet e é bom nas bancas.
Mas não é esta a única novidade deste 2.º aniversário. Online, no seu site de sempre, também preparámos uma outra seleção dos nossos melhores artigos, agora agrupadas sob um outro mote. O de 38 perguntas a que respondemos nestes dois anos. Porque o jornalismo também é ajudar a encontrar respostas, o nosso trabalho também passa por explicar o que está por trás das notícias.
Por fim, e porque um aniversário é sempre altura de oferecermos alguma coisa, o Observador vai passar a dar aos seus leitores ainda mais e melhor opinião e comentário. Reforçámos a nossa equipa, e muito. Em breve vamos ter connosco Vasco Pulido Valente, que escreverá duas crónicas semanais, Helena Garrido, que aqui estará uma vez por semana, e um grupo de professores da Faculdade de Economia da Universidade Católica que escreverá uma nova coluna, A Economia em dia pela Católica-Lisbon.
EM DESTAQUE

Interativo/As 38 perguntas a que respondemos nestes 2 anos
O que sentem os políticos quando perdem o poder? O melhor investidor é Deus ou o Diabo? De onde vieram as asneiras? Desde que nasceu, o Observador já deu resposta a grandes e pequenas dúvidas.

Dois anos de Observador numa revista
Esta quinta-feira, dia 19, o Observador completa dois anos de vida e comemora o aniversário com uma revista de luxo: 144 páginas com alguns dos seus melhores textos, por apenas 3,50 euros.

Vasco Pulido Valente no Observador
No 2.º aniversário, há várias novidades na opinião. Vasco Pulido Valente passa a escrever no Observador em outubro. E chegam em breve colunas de Helena Garrido e A Economia em Dia pela Católica-Lisbon.
Mais pessoas vão gostar das Novidades Observador. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Nenhum comentário:
Postar um comentário