quinta-feira, 19 de maio de 2016

Todos os caminhos vão dar aos Carapelhos


Sexta, dia 20. Sábado, 21. Domingo, 22… estas são as datas em que a tranquila e acolhedora freguesia dos Carapelhos vai estar repleta de pessoas vindas de muitos locais – e quando se diz “muitos”, são “muitos" mesmo!
Todos vão querer saborear os pratos típicos de uma região que adotou os grelos como sua marca registada. E, tanto assim é, que as inovações nunca param.
Nesta XII edição da Feira dos Grelos, todos poderão experimentar, por exemplo, oprimeiro gin do mundo com nabo e – pasmem! – um surpreendente… gelado de nabo!
Com estes exemplos, não são precisas mais muitas palavras para mostrar a quem ainda não conhece, a dedicação em que a organização deste evento se entrega de corpo e alma. Mal acaba uma Feira dos Grelos e já estão a pensar na seguinte!
Tudo por amor a uma causa e por amor um produto que a terra que pisam lhes deu e continua a dar o sustento, em muitos casos.
A história repete-se mais uma vez:  o homem agradece a terra abençoada mostrando a todos o quão importante ela é…
A Rádio Mira Online transmitirá em direto a abertura oficial da Festa na sexta-feira, a partir das 11:00 horas. E também estará a transmitir em direto durante o último dia, no domingo, com flashes e muita informação e entrevistas. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário