sexta-feira, 17 de junho de 2016

Aberto inquérito a mulher que se atirou com o filho ao rio

O Ministério Público determinou a abertura de um inquérito para investigação dos factos relacionados com o caso da mulher que hoje se terá atirado ao rio em Barcelos, com um filho de seis anos ao colo.

Em nota publicada no seu site, a Procuradoria-Geral Distrital do Porto acrescenta que a investigação foi deferida à Polícia Judiciária, por os factos "poderem integrar, em abstrato, a prática de infração criminal de natureza pública, nomeadamente o crime de homicídio qualificado, na forma tentada ou consumada".

Acrescenta que, relativamente à criança que se encontra desaparecida, "não está pendente ou arquivado processo de natureza tutelar cível ou de promoção e proteção, quer no tribunal quer na Comissão de Protecção de Crianças e Jovens da área da sua residência".

A mulher foi resgatada da água por um popular, que para o efeito utilizou o seu barco.

Foi transportada para o Hospital de Braga, onde se encontra "consciente" embora apresente "alguns critérios de gravidade", continuando em avaliações.
__________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário