Aos 67 anos, Cristiano Ronaldo escreve uma carta ao neto de 16 para lhe contar as suas aventuras nos Campeonatos da Europa. Faça favor de entrar na máquina do tempo.
Mais 397 milhões em novo crédito à habitação só no mês de abril, depois dos quase 500 milhões em março, um máximo de cinco anos. O que é que nos dizem estes números? Fomos ouvir os especialistas.
As imparidades registadas nos nove maiores devedores da CGD chegam aos 912 milhões de euros. Entre os maiores devedores estão os grupos Espírito Santo, Lena e Efacec e o angolano António Mosquito.
Ministério das Finanças diz que eventuais falhas na avaliação de crédito pela Caixa deveriam ter sido reportadas em 2012 durante a governação do PSD-CDS para apurar responsabilidade civil e criminal,
É Jerónimo de Sousa quem abre o debate quinzenal com o primeiro-ministro, marcado para as 15 horas. E o secretário-geral dos comunistas vai querer mais informações sobre a Caixa. Tal como o BE.
A seleção russa pode ser desqualificada do Euro 2016 devido aos desacatos que envolveram os seus adeptos durante o jogo contra Inglaterra.
São 28 jogos divididos entre 15 vitórias, cinco empates, oito derrotas, 40 golos marcados e 26 sofridos. Mais do que muitos números, cabe muita histórias nas seis participações de Portugal em Europeus
É dele que mais se fala quando se fala de Portugal e deste Euro. Mais até que de Ronaldo. Não só pelo jogo de antologia que fez contra a Estónia, mas por se ter lesionado na "vida" que lhe resta.
Conheceu a mulher e disse-lhe que tinha "uma doença terminal, para a vida". Filipe Ferraz não larga o futebol ou a seleção. E não se livra da cara do "deus" que o faz ganhar tempo com dois polícias.
O quarto secreto no cimo da Torre Eiffel, o jardim nova-iorquino onde só uma elite pode entrar, a câmara oculta no Monte Rushmore. Estes são 10 lugares secretos que estão à frente de toda a gente.
Rui Maria Pêgo, filho de Júlia Pinheiro e de Rui Pêgo, usou o Facebook para condenar os ataques de Orlando e para, ao mesmo tempo, assumir a sua homossexualidade. O post está a tornar-se viral.
Opinião
Rui Ramos
Como se combate o jihadi cool? Não é argumentando: é privando-o de coolness. É associando o jihadismo à impotência e à futilidade. Por isso, a sua derrota militar é fundamental.
Maria João Avillez
E, depois, o silêncio. Certamente o mesmo silêncio que se ouve em cada um do sete mosteiros da ilha. É quase impossível não chorar. De acção de graças por estar vivo. Aqui. No último acto grego.
Laurinda Alves
O que mais me prende na escrita de Halík e Tolentino é a clareza com que falam de Deus sem que a palavra amor esteja “besuntada com a enjoativa geleia dos clichés piedosos e mundanamente sentimentais”
Djaimilia Pereira de Almeida
Como uma pessoa que se prepara para o fim do mundo, a minha paixão por artigos de papelaria encontra para cada um deles a geometria do futuro, transfigurando deliciosamente utilidade em possibilidade.
José Milhazes
É tempo de se começar a pensar tirar o Campeonato do Mundo de Futebol de 2018 da Rússia, levando-o para países mais calmos e seguros. Já se viu que pactuar com situações destas dá muito mau resultado.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
Nenhum comentário:
Postar um comentário