Desde quando nasceu, a "marca" Mira Online tem procurado pautar-se pela isenção, pela credibilidade e por uma forma dinâmica de levar aos seus leitores e ouvintes, o mundo de uma forma rápida e diferente.
Primeiro o Jornal, depois a Rádio, mas sempre a mesma ideia central de "encurtar" distâncias, levando aos leitores e ouvintes, em Portugal ou em Timor, no Brasil ou na longínqua Austrália, esta forma "tão nossa" de viver e ver as coisas!
um
Assim, estamos em condições de dar mais esta novidade a todos: Fruto da sua forma de estar perante a comunidade local e regional, a RÁDIO MIRA ONLINE fará, durante os dias da Festa de São Tomé, suas transmissões em direto do recinto, e EMITIRÁ O SOM AMBIENTE sempre que não houver atividades em que seja impeditivo fazê-lo.
Músicas, informações e entrevistas em direto, farão parte do "cardápio" desta programação que conjugará a necessidade de todos estarem bem informados com o desejo de aproveitarem os dias para "descontrair"!
É bem assim: o "relax" das suas merecidas férias terá como companhia, uma Rádio Online que vai, pouco a pouco, conquistando os ouvidos e os corações de pessoas pelo mundo fora!
Fique ligado! Vai valer mesmo a pena...


radio