sexta-feira, 8 de julho de 2016

Montagem da Expofacic decorre a bom ritmo

A montagem dos stands de exposição da EXPOFACIC está a ser ultimada. A abertura do certame é no dia 28 de julho.

Decorrem as operações de montagem dos stands no recinto do Parque Expo-Desportivo, como habitualmente, para que esteja tudo pronto com a devida antecedência, para que as empresas e instituições presentes tenham todo o tempo necessário para instalar os seus produtos e decorar os stands.

Atualmente encontram-se em trabalhos de montagem as áreas Institucional, Comercial, Industrial e Serviços, Automóvel, Tasquinhas e Restauração, Artesanato Nacional e Internacional, e a par disto está a ser feita a reparação do espaço para instalação da área agrícola e das exposições temáticas, incluindo o “Mundo dos Dinossauros”.

Recorde-se que a área total de exposição é de 95 mil metros quadrados, mais 2 mil em relação à edição passada. O número de expositores ultrapassa os 500, sendo que em 2016 registou-se uma grande procura por parte das empresas, que não querem deixar de marcar presença neste certame. E, pela primeira vez, a área de expositores conta com empresas internacionais, que confiam no potencial de negócio da Expofacic.

Como é visível, a cada ano, a Comissão Organizadora tem vindo a providenciar várias melhorias ao espaço e inovações, sempre com vista a proporcionar uma melhor experiência aos visitantes. Exemplo disso, são as alterações feitas aos palcos e a todo o espaço cénico, com vista a serem mais atrativos.

É de salientar também as infraestruturas com que a exposição estará dotada e que serão uma mais-valia para quem visita a Expofacic: um posto de primeiros socorros e hospital de campanha assegurado pelos Bombeiros Voluntários de Cantanhede e pelo Grupo Sanfil, um espaço lúdico, infanto-juvenil, espalhado pelo relvado com insufláveis e ateliers de pintura e divertimentos; um circuito interno de televisão que efetuará o acompanhamento diário da feira e que ficará disponível na internet no final de cada dia; internet em toda a área de exposição; fraldário de apoio; três caixas de multibanco e seis bilheteiras.

CARTAZ

A 26.ª Expofacic – Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede oferece 11 dias de animação aos visitantes, com concertos, exposições, gastronomia e área comercial de expositores, entre 28 de julho a 7 de agosto. Os cabeça de cartaz são The Gift, Deixem o Pimba em Paz (28 julho), Boss AC, HMB, The Black Mamba e DJ Vibe (29 julho), Xutos & Pontapés e DJ Ride (30 Julho), Tony Carreira (31 Julho), Nelson Freitas & Friends – Sara Tavares e Mikkel Solnado e Dj Hugo Tabaco (1 de Agosto), Seu Jorge e Orelha Negra (2 de Agosto), Ana Moura e Carminho (3 de Agosto), Pedro Abrunhosa & Comité Caviar c/ convidado especial Tiago Bettencourt e Diogo Piçarra (4 de Agosto), John Newman, Gabriel o Pensador e Juan Magan (5 de Agosto), António Zambujo, Miguel Araújo e Djeff Afrozila (6 de Agosto) e Rui Veloso e Liliana Luz (7 de Agosto).

No Palco Sagres os anfitriões da festa são Dynamic Duo (28 de julho ), XINOBI (29 de julho), Miguel Quintão (30 de julho), Olga Ryazanova (31 de julho), DJ Poppy e DJ KITU (1 de agosto), Ninja Kore (2 de agosto), Nuno Luz & Catarina Miranda (3 de agosto), Ana Isabel Arroja e The Fucking Bastards (4 de agosto), Joana Perez & Rob Willow (5 de agosto), João Vaz e Von Di Carlo (6 de agosto), Wilson Honrado e Boys à La Carte (7 de agosto).


 
fonte:
 GIRP   8 julho 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário