segunda-feira, 18 de julho de 2016

BRITÂNICOS RECORDAM FAMOSA PROFETIZA BÚLGARA: A EUROPA ACABA NO FIM DO ANO


 
(dr) Catch News
A profetisa búlgara Baba Vanga
A profetisa búlgara Baba Vanga, a Nostradamus dos Balcãs, considerada santa no leste da Europa
Após o controverso referendo sobre a saída do Reino Unido da União Europeia, os jornalistas britânicos recordam agora a famosa profetisa búlgara Baba Vanga, que previu há muitos anos a desintegração da Europa no final de 2016.
A imprensa britânica tem nos últimos dias trazido à memória as profecias de Baba Vanga, clarividente nascida em 1911 em Strumica, no então Império Otomano, e que morreu em 1996 com a idade de 85 anos.
Entre outras profecias, Vanga terá adivinhado os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA e um tsunami devastador na Tailândia.
De acordo com especialistas, cerca de 80% das profecias de Vanga, que na Rússia e no leste da Europa é venerada como uma santa, provaram-se verdadeiras.
Os jornalistas britânicos recordam agora algumas das profecias de Vanga – em particular, a que vaticina que a Europa deixará de existir em 2016.
Segundo o The SunVanga previu o Brexit, notando que a profecia antecipa que à desintegração da Europa se segue uma guerra.
O jornal britânico salienta que Baba Vanga previu que “os muçulmanos vão invadir a Europa“, e que “usarão armas químicas” para provocar a destruição do velho continente.
Segundo as profecias de Vanga, no fim de 2016 a Europa como a conhecemos “vai deixar de existir” , e tudo o que restará serão “desertos e espaços despovoados”, desprovidos de qualquer vida.
Faltam, portanto, 5 meses apenas para podermos verificar se a profecia se concretiza – se cá estivermos para o fazer.
Vanga terá adivinhado os ataques terroristas de 11 de setembro
Vanga terá adivinhado os ataques terroristas de 11 de setembro
Ainda de acordo com a profetiza, considerada a Nostradamus dos Balcãs, uma grande guerra muçulmana terá origem na Síria, e a Europa será conquistada por extremistas islâmicos, que farão de Roma a capital do seu califado.
Califado esse que será, ao que parece, bastante despovoado.

Obama vai destruir a América

Não é apenas a Europa que enfrenta um destino negro nos próximos meses.
Baba Vanga profetizou também que um presidente dos Estados Unidos seria afro-americano, e que seria “o último presidente americano.”
Esta profecia parece ter-se concretizado em 2009, ano em que Barack Obama foi eleito presidentedos Estados Unidos.
Segundo a profetiza, “o mundo inteiro vai colocar as suas esperanças no presidente negro, mas ele vai dividir o país e conflitos entre o norte e o sul vão acontecer mais uma vez”, como no tempo da guerra civil americana, entre 1861 e 1865.
Obama irá deixar o cargo “com o país em ruína económica“, vaticina a profetiza.
Mas nem todas as inúmeras profecias de Baba Vanga são trágicas, pessimistas ou negativas. Segundo a profetiza, a fome na Terra será erradicada algures entre os anos de 2025 e 2028.
Provavelmente, por falta de população.
AJB, ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário