domingo, 10 de julho de 2016

COELHO FEZ A BANDEIRA DO DAESH COM AMIGOS, MAS NÃO SE LIVRA DE QUEIXA-CRIME


 
Gregório Cunha / Lusa
Deputado do PTP, José Manuel Coelho, exibe bandeira do grupo terrorista Estado Islâmico no Parlamento da Madeira para incómodo de Marcelo Rebelo de Sousa
Deputado do PTP, José Manuel Coelho, exibe bandeira do grupo terrorista Estado Islâmico no Parlamento da Madeira para incómodo de Marcelo Rebelo de Sousa
A Assembleia Legislativa da Madeira avançou com uma queixa-crime contra o deputado José Manuel Coelho por este ter desfraldado a bandeira do grupo terrorista Estado Islâmico, numa sessão comemorativa que contou com a participação de Marcelo Rebelo de Sousa.
O Ministério Público já está a investigar o incidente que ocorreu no passado dia 1 de Julho, durante a sessão comemorativa do Dia da Região, no Salão Nobre do Parlamento da Madeira, sob o olhar incomodado de Marcelo Rebelo de Sousa.
José Manuel Coelho, deputado do Partido Trabalhista Português (PTP), desfraldou a bandeira do Daesh, depois da sua intervenção na cerimónia.
Um gesto condenado por “unanimidade” pela Conferência de Representantes dos Partidos no Parlamento da Madeira, escreve o jornal Público, que dá conta da queixa-crime contra o deputado.
“Não fiz um apelo ao jihadismo nem ao terrorismo, estou apenas a alertar as pessoas para a justiça portuguesa, que persegue os cidadãos com base em delitos de opinião”, considera o deputado em declarações ao jornal.
Coelho ainda explica que a bandeira do Daesh foi feita por ele juntamente com um grupo de amigos.
Não comprámos a bandeira, foi feita na Madeira. Vimos como era em imagens na Internet e copiámos”, refere o deputado que, depois do episódio da bandeira, voltou a falar em “jihadistas” e em “fundamentalistas”, de megafone na mão, no Parlamento regional.
ZAP
Comentário: não encontro nada de grave nesta exibição, só pode incomodar os que têm consciência do estado da nossa justiça e das injustiças que são aplicadas aos mais humildes.
Alguns políticos só podem ter dor no cotovelo por não lhes assistir a coragem que este cidadão e politico tem... venham mais como ele.
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário