domingo, 10 de julho de 2016

Casa Municipal da Juventude celebra Dia dos Avós com sessões fotográficas


A Casa Municipal da Juventude vai dinamizar no dia 20 de julho, pelas 15h00,“Gerações Retratadas”, uma sessão fotográfica dedicada à temática dos avós e netos. Os retratos farão parte de uma exposição que será apresentada no Dia dos Avós, a 26 de julho. A participação na sessão é gratuita.

“Gerações Retratadas” visa reforçar os laços familiares entre avós e netos, promovendo a partilha de experiências durante uma sessão fotográfica, que terá lugar na Casa Municipal da Juventude. Os participantes podem escolher a forma como querem ser retratados, podem levar roupa e acessórios e definir a pose com que vão ficar registados em imagem. As fotografias serão expostas no Dia dos Avós, durante um convívio intergeracional, e depois serão entregues aos participantes.

Os avós e netos da atividade “Gerações Retratadas” podem fazer a sua inscrição na Casa Municipal da Juventude, até ao dia 15 de julho. Quem preferir fazer a sua própria sessão fotográfica em casa, também pode participar enviando as fotografias, com boa qualidade, para serem impressas em formato A5. As imagens ou inscrições devem ser enviadas para o endereço de correio eletrónico casa.juventude@cm-albergaria.pt. A oficina é limitada a 40 inscrições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário