sexta-feira, 12 de agosto de 2016

RICARDO SALGADO DISPENSADO DE SE APRESENTAR NA ESQUADRA PARA GOZAR FÉRIAS


 
Mário Cruz / Lusa
Ricardo Salgado, ex-presidente do BES
Ricardo Salgado vai poder ir de férias tranquilo sem ter que se apresentar na Esquadra da PSP de Cascais. O juiz Carlos Alexandre dispensou-o dessa medida de coacção durante 30 dias.
Jornal de Notícias garante que Ricardo Salgado está dispensado das apresentações periódicas à polícia para poder gozar férias, durante um período de 30 dias.
No final de 2015, o ex-presidente do BES deixou de estar em prisão domiciliária, passando a estar sujeito à medida de coação das apresentações periódicas na PSP.
Mas o juiz Carlos Alexandre resolveu aceitar o pedido dos advogados do ex-banqueiro para que esta medida seja suspensa, temporariamente, para que Salgado possa ir de férias, conforme avança o JN.
O diário assegura que o ex-presidente do BES pode assim, “deslocar-se livremente em território nacional”, mas continua impedido de viajar para o estrangeiro e de contactar outros ex-administradores do Grupo Espírito Santo (GES).
Salgado é suspeito de crimes de falsificação informática e de documentos, de fraude fiscal, de burla qualificada, de corrupção, de branqueamento de capitais e de abuso de confiança no âmbito de vários inquéritos que envolvem o GES.
ZAP
Comentário: este sujeito (adjectivo mais simpático) tem direito a tudo e mais alguma coisinha, só os depositantes não tem direito a nada, sem sequer ao dinheiro que lá colocaram.
Se se trata-se de um cidadão pelintra, já estava esmaga na masmorra com um par de anos de prisão para mastigar. Um dia, quando o POVO acordar, e pedir contas à dita justiça, ver vamos como as coisas vão ficar.
Se aquele sujeito, se encontra-se num dos diversos países que conheço, já tinham colocado um laço ao pescoço… não gozava mais com as pessoas a quem roubou tudo, incluindo a sua dignidade, direito ao bom nome e honra.
DIREITO À INDIGNAÇÃO!!!

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário