sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PAIS DA BEBÉ QUE MORREU NO DUBAI TIVERAM UMA MENINA


 


Eugénia e Gonçalo Queiroz, pais de Margarida - e agora de Giovana
Eugénia e Gonçalo Queiroz, pais de Margarida – e agora de Giovana
Chama-se Giovana, nasceu de cesariana com prognóstico reservado, mas já foi apelidada de “grande milagre” pelos progenitores.
Giovana é filha de Eugénia e Gonçalo Queiroz, o casal de portugueses que em 2014 teve uma recém-nascida prematura no Dubai que acabou por morrer.
A notícia do nascimento da menina, que também nasceu prematura, foi avançada esta quarta-feira pela mãe na página de Facebook.
O nosso pequeno grande milagre nasceu ontem, dia 9 de Agosto com 1660gr. Bem-vinda filha, só consegui vê-la agora“, escreveu Eugénia.
“Nasceu de cesariana com anestesia geral, estamos as 2 com prognóstico reservado, mas as duas muito bem. Ela é linda linda, já chora e hoje vai começar a beber do meu leitinho”, acrescentou a mãe da menina.
Cada dia um novo milagre. Bem-vinda Giovana Queiroz”, diz Eugénia.
A gravidez foi acompanhada quase a par e passo pelos seguidores da página de Facebook.
32 semaninhas de tanto amor. Aguenta filha que a mãe também está a lutar. Ontem foi dia de consulta, desta vez não tivemos ordem de soltura“, relatou Eugénia Queiroz, pouco antes de entrar em trabalho de parto, partilhando uma fotografia da barriga.
Eugénia Queiroz com o filho mais velho, Gabriel, no Dubai
Eugénia Queiroz com o filho mais velho, Gabriel, no Dubai
Em novembro de 2014, Eugénia e Gonçalo Queiroz, emigrantes no Dubai, motivaram uma onda desolidariedade entre os portugueses. O casal não tinha seguro nem forma de pagar as despesas hospitalares da filha, Margarida.
A história do casal gerou uma onda de solidariedade que levou à criação de uma campanha no Facebook, através da qual foram angariados fundos para ajudar os pais da menina a cobrir as despesas hospitalares.
Os cerca de 100 mil euros de donativos que o casal recebeu foram entregues a várias instituições.
Eugénia e Gonçalo já têm um filho, Gabriel, de três anos e meio. Giovana vem agora dar mais alegriaà família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário