sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Rio Ave 1 – 3 FC Porto

FC Porto e Rio Ave defrontaram-se no estádio dos Arcos, em Vila do Conde. Equipa da casa marcou primeiro, mas vantagem durou apenas 4 minutos. Jogo acabou com 20 jogadores em campo.

Marcelo aos 36 minutos marcou o primeiro golo do primeiro jogo do campeonato para o Rio Ave, mas o FC Porto não se deixou ficar por muito tempo em desvantagem. Jesús Corona marcou pelos dragões aos 40 minutos.

No início da segunda parte, Herrera, aos 52 minutos rematou e pôs o FC Porto à frente no marcador.

Sete minutos depois, um momento decisivo na partida - Marcelo é expulso com cartão vermelho direto ao marcar falta na grande área, derrubando Otávio. André Silva foi chamado a marcar e não falhou.

O onze do FC Porto foi constituído por: Casillas, Maxi, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Herrera, André André, Otávio, Corona e André Silva. Destaque, ainda, para as ausências de Brahimi e Aboubakar, que não constaram da ficha do jogo.

Do lado do Rio Ave, o onze foi este: Cássio; Eliseu Cassamá, Marcelo, Roderick e Pedrinho; Wakaso; Pedro Moreira, Rúben Ribeiro e Tarantini; Héldon e Gil Dias.

A primeira jornada da I Liga prossegue no sábado com a entrada em campo do tricampeão Benfica no terreno do Tondela e do vice-campeão Sporting na receção ao Marítimo, antes de os rivais minhotos, Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, se defrontarem no domingo.


TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário