sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Gesto solidário na A1 recompensado com seguro de vida

Casal que distribuiu água aos condutores que aguardaram durante horas pelo restabelecimento da circulação na A1, que estava cortada devido a um incêndio, foram recompensados pelo seu ato altruísta.

Como é que surgiu esta ideia de a corretora de seguros Crown Pier oferecer um seguro de vida ao casal? “Surgiu do nada”.

Foi desta forma que Hugo Ramos, responsável de Marketing e Operações da empresa, começou por explicar ao Notícias ao Minuto o porquê da atribuição deste prémio.

“Foi a nossa forma de homenagear estes senhores. O seguro de vida abrange situações de morte ou invalidez total ou permanente superior a 60%. Se um dos cônjuges morrer o outro, ou os herdeiros, receberá uma indemnização”, explicou Hugo Ramos.

Esta foi a “primeira vez” que a Crown Pier levou a cabo uma iniciativa deste género, mas o responsável pelo Marketing garantiu que não será a última até porque, revelou, a empresa está a “criar um projeto” que a envolva na sociedade.

“Queremos ser mais interventivos”, vincou.

Quanto ao casal, Hugo Ramos contou ao Notícias ao Minuto que foi com Lucinda Borges que conversou e que esta se mostrou “muito agradecida” com o gesto da empresa.


Fonte:noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário