segunda-feira, 15 de agosto de 2016

“Troika governativa” tem que mudar de rumo, diz Passos Coelho

Resultado de imagem para “Troika governativa” tem que mudar de rumo, diz Passos Coelho
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou ontem, na Festa do Pontal, na Quarteira, que a solução de Governo está esgotada, porque apenas sabe "fazer o que é fácil".

A solução de Governo PS, com apoio parlamentar do BE, PCP e PEV, "está esgotada", vincou o líder social-democrata, considerando que o executivo socialista "só sabe fazer o que é fácil, e o que é difícil, o que exige alguma coragem, o que exige algum reformismo, isso não mora neste Governo".

"Esta 'troika' governativa só sabe fazer o que é fácil. Depois do que é fácil, acabam-se as boas ideias", realçou, referindo que o atual Governo "não tem nada para oferecer do ponto de vista económico, a não ser estagnação e, eventualmente, o conflito com credores, com as instituições europeias e com os investidores".

Apesar de sentenciar o "esgotamento" da solução governativa, Passos Coelho acredita que ela "até pode durar até ao fim da legislatura".

PS, PCP, BE e PEV "lá tratarão de aprovar o Orçamento do Estado para 2017", asseverou o antigo primeiro-ministro, que discursava durante a Festa do Pontal, no calçadão de Quarteira, freguesia do concelho algarvio de Loulé.


TSF

Comentário; sim, há 40 anos que temos sido (des)governados por uma autentica troika assassina, a saber: PS, PSD e CDS. Quiserem mais? O que temos tido são políticos frustrados, que deliram com facilidade. Alguns sem escrúpulos… e com direito a subvenções pelas actos danosos que praticaram.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário