sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Convite Prémios Construir e Reabilitação Confirme a sua presença s.f.f.


Convite Prémios Construir e Reabilitação Confirme a sua presença s.f.f. uma oportunidade para os homens de negócios a não perder.

Esta mensagem interessa aos leitores do Litoral Centro

Saudação cordial com votos de bom fim de semana!

O BLOG LITORAL CENTRO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM encontra-se inscrito definitivamente na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) como edição Online diária, sendo actualizada diariamente como se pode verificar na ficha técnica.

Desde há um tempo a esta parte têm sido enviados convites automáticos a milhares de amigos e empresas a nível nacional e Ilhas, como ainda a Câmaras Municipais convidando a subscrever gratuitamente esta edição electrónica, a qual esperamos merecer a melhor atenção e acolhimento de todos.

Quem subscrever o Litoral Centro passa a receber automaticamente na sua caixa de correio electrónico todos os conteúdos que vão sendo publicados. Você que lê esta curta mensagem de apresentação não deixe de o subscrever e recomendar aos seus amigos, só por isso já está colaborar para que tenha outra dimensão.

É possível fazer desta edição de expressão nacional e além fronteiras o maior Blog português de sempre, para isso a dedicação é a tempo inteiro, como se tratasse de uma edição em suporte de papel, contando com a assistência de um engenheiro de conteúdos informáticos.

Face ao exposto, basta clicar no link que se segue  http://aveiro123.blogspot.pt/ e seguir as suas indicações. A título de informação, o Litoral Centro foi criado em Novembro de 2015, e já está com mais de 207 mil leitores (assim considera a Entidade Reguladora para a Comunicação Social - ERC), e mais 800 mil estão recebendo todos os dias as noticias (conteúdos) nele divulgadas.

O Litoral Centro é lido (consultado) em mais de 55 países…

Enviem-nos noticias sobre os vossos eventos ou artigos de opinião para os divulgarmos de preferência o texto em Word e imagens em JPG.

Cordialmente, sou

Joaquim Carlos – Editor|Administrador do Litoral Centro
editorlitoralcentro@gmail.com
Tm: 964 470 432



Nenhum comentário:

Postar um comentário