ramadas
João Ramadas, para quem o conhece mais aprofundadamente. DJ Ramadas para quem só o conhece a desempenhar a paixão da sua vida: passar música eletrónica!
Quem convive com este jovem, nascido em Leiria em 1995 mas que se assume como um zua de gema dada a sua ligação fortíssima com a Praia de Mira, sabe bem do seu gosto pela noite, por uma mesa de mistura, por uma discoteca e... por tirar fotos com mulheres bonitas!
Sempre sorridente e bem disposto, João Ramadas tem procurado aprofundar conhecimentos na área que quer abraçar profissionalmente. Sabe bem, por experiência própria, que o caminho é árduo e nada fácil. Mas, este jovem que é tão acarinhado e tanto acarinha a Obra do Frei Gil, não desanima. Segue sua luta, procurando encontrar o seu espaço num campo concorrencial extremamente exigente...
DJ Ramadas é assim: um misto de uma alma pura e um olhar e um sorriso, muitas vezes cheios de malícia. Um brincalhão que tem a noção exata do quanto é sério o sonho pelo qual corre atrás. Um rapaz cheio de vida e de esperanças como tantos outros, mas com os pés bem assentes no chão!
Em outras palavras, João Ramadas vai construindo o seu futuro tendo bem presente os dias que correm. E, seguramente, este será um dos motivos que o lavarão longe na carreira que quer abraçar!
Mira Online