quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Casa de Pinto da Costa é penhorada de novo

Resultado de imagem para Casa de Pinto da Costa é penhorada de novo
Como se não bastasse o drama pelo qual Pinto da Costa e Fernanda Miranda estão a passar devido ao processo de divórcio, o ex-casal também tem agora que lidar com a inconveniência do facto de que a mansão de luxo onde Fernanda se encontra presentemente a viver foi penhorada.
Não é a primeira vez que a casa no condomínio Vilas do Parque, na avenida de Boavista, no Porto, é arrestada. E desta vez é por uma quantia maior que um milhão de euros. O arresto foi efetuado porque, segundo o Correio da Manhã, a empresa Domus 2000, que foi a que construiu o condomínio todo, está com enormes dificuldades financeiras.
Aparentemente, devido ao segundo arresto que se dá naquela moradia, o líder dos dragões não pode fazer nada com a residência que costumava partilhar com a mulher. Fernanda, que continua a viver na moradia sem o marido, corre o grande risco de ser despejada se o arrestamento for para continuar. Alega-se que a residência não se encontra no nome nem do portista ferrenho, nem da "ex", mas sim no nome da empresa Domus 2000. Apesar de terem habitado a residência durante um período de tempo considerável, a escritura nunca terá chegado a ser feita, pelo que Fernanda poderá não ter direito a permanecer lá se a penhora proceder.
É de recordar que o ex-casal está atualmente em contenção pois Pinto da Costa decidiu separar-se de Fernanda para seguir em frente com uma relação com uma antiga paixão, Sílvia Costa, com quem já teria tido um caso ilícito durante o seu casamento com Filomena Morais.
Fontes anónimas do CM sugerem que Pinto da Costa tem estado, inclusivamente, a dar ajudas financeiras a Sílvia, algo que provavelmente não agrada a Fernanda Miranda.
"A Sílvia não nasceu em berço de ouro e passou por muitas dificuldades. Pinto da Costa sempre sentiu um carinho muito grande por ela e proporcionou-lhe uma vida mais desafogada, até com joias e luxos. Até a ajudou na educação do filho [dela] e com muitas coisas para ele", contou a fonte.
Esta sugestão será particularmente enervante para a jovem brasileira tendo em consideração que esta procura receber um apoio significativo por parte do marido, tendo feito exigência de coisas como um carro de luxo e 5 mil euros por mês, mas o marido não tem intenções de tornar as negociações fáceis.
Fonte/foto: Bang Showbiz
_____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário