quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Noite argentina a 30 de novembro no Vila Galé Ópera | Com sabores, vinhos e tango argentino

Noite Argentina no Vila Galé Ópera a 30 de novembro

VG Opera_Restaurante_1_BaixaCom o apoio oficial da Embaixada da Argentina em Portugal, o hotelVila Galé Ópera, em Lisboa, vai promover uma Noite Argentina a 30 de novembro, onde os sabores, o vinho e o tango estarão em destaque.

Esta noite temática, a partir das 20h00, começará com um cocktail onde serão servidas empanadas e vinhos argentinos. Seguir-se-á um jantar buffet no restaurante Falstaff, recentemente renovado.

Maminha com molho de manga, Locrotira de asado, salmão com ervas finas, tortilla de papas, flan com dulce de leche vão ser alguns dos pratos integrados no cardápio preparado exclusivamente para esta noite pelo chef argentino Adrian Fernandez e pelo chefexecutivo da Vila Galé, Francisco Ferreira.
 fotovg.jpg
Haverá ainda exibições de tango argentino com Alejandro Laguna, da Milonga d’A Barraca, e com a bailarina María Eugenia Brandulo, que ficou em terceiro lugar no último campeonato mundial de tango, em Buenos Aires. Já a bandoneonista Carla Algeri trará o seu bandoneón e fará uma demonstração deste instrumento que é o mais importante do tango.

O preço desta Noite Argentina é de 35€ por pessoa, com bebidas incluídas.

Este evento tem o apoio oficial da Embaixada da Argentina em Portugal:

EPORT-ESP-COLOR-300

E conta com as seguintes parcerias:
Casa Bianchi   imagen-rutini-corp    el chanta
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário