quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Filho encomendou morte dos pais para ficar com herança. Acabou detido

Vítimas não morreram por mero acaso, explica a Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária deteve três pessoas suspeitas do crime de tentativa de homicídio de um casal, residente em Vila do Conde. O crime foi planeado pelo filho das vítimas, que encomendou a sua morte com o objetivo de ficar com a herança.
O homem contratou a morte dos progenitores a um casal de namorados. O elemento do sexo masculino tinha como função matar as vítimas durante um assalto à sua residência – como forma de dissimular os homicídios – e a namorada era a pessoa que receberia o pagamento pelo serviço.
Os crimes foram cometidos esta terça-feira, data em que ocorreu o assalto e tentativa de homicídio, que só não se concretizou por mero acaso. A combinação foi feita na primeira semana de novembro e o executante recebeu, como adiantamento, um cheque e dinheiro, que foram entregues à companheira.
Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que o plano não surtiu o efeito desejado e os três suspeitos acabaram por ser detidos. Têm entre 22 e 47 anos e não têm antecedentes criminais. Além dos crimes de tentativa de homicídio, então acusados de roubo agravado.
Fonte: Notíciasaominuto
Foto: © Global Imagens
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário