quarta-feira, 16 de novembro de 2016

QUE ESPÉCIE DE PESSOA DESEJAIS SER?

FotoVerdadeiros cristãos seguem a palavra de Deus, e sabem que são peregrinos, isto é, residem temporariamente no planeta Terra, porém são cidadãos do céu.
Eles tem assegurado a sua mansão no Éden, na presença gloriosa de Deus.
Nosso planeta já foi destruído por duas vezes, por intervenção direta de Deus. A primeira ocorreu muitos milhões de anos atrás, e ocorreu quando Lúcifer se rebelou juntamente com um terço da legião de anjos do Senhor.
Eles foram expulsos do paraíso e foram lançados a Terra, e este fato eliminou toda forma de vida sobre nosso planeta; e houve apenas escuridão por mais de cem anos. Foi o período da eliminação dos dinossauros, inclusive. Nenhuma forma de vida sobreviveu!
Muitos milhões e milhões de anos depois, Deus criou o homem, e após um tempo breve, em função do pecado da humanidade, Ele permitiu que o dilúvio inundasse toda a Terra, e novamente houve eliminação da vida no planeta, exceto para Noé e sua família e para os animais trazidos para a arca. Aqui, Deus selecionou aquele que o obedecia...
Atualmente, nós nos aproximamos da terceira e definitiva destruição do planeta Terra, e a Bíblia nos ensina que esta destruição será pelo fogo.
Isso está em 2 Pedro, capítulo 3, onde lemos que a promessa do Senhor é segura, e que precisamos considerar que nos últimos dias surgirão escarnecedores anunciando suas zombarias, e seguindo suas próprias paixões.
Mas Deus é extremamente paciente para com a humanidade, e não quer que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. Entretanto, o dia do Senhor virá como ladrão, (sem nenhum aviso), no qual os céus desaparecerão ao som de um terrível estrondo e os elementos se desintegrarão pela ação do calor. A terra e toda obra nela existente, será exposta ao fogo.
Ora, se TUDO o que existe será assim aniquilado, que espécie de pessoa desejais ser? 
Pessoas que vivem em Santidade e em Piedade, aguardando o Dia do Senhor e apressando a sua vinda... Isso é o que Deus deseja de nós!
Naquele Dia, os céus se dissolverão pelo fogo, e todos os elementos, ardendo, se dissiparão pelo calor. Todavia, confiantes em sua Promessa, esperamos novos céus e nova Terra, onde habita a justiça.”
Que espécie de pessoa desejais ser, se TUDO será destruído, eu também lhe pergunto? Há livre arbítrio para você...
É difícil entender a vida de alguns... Vivem como se este mundo fosse durar para sempre... Como se não fossem pagar pelos seus crimes... Pelas suas maldades... Pelos seus mal feitos...
Jesus está voltando... E o mundo NÃO pode tomar o coração de cristãos comprometidos com Deus, todavia, o coração de muitas pessoas vai sendo tomado pelas coisas desse mundo, e isso ocorre inclusive com gente a serviço de Deus, como padres, pastores, bispos, apóstolos, cardeais, e até papas.
No Dia do Senhor, haverá choro e ranger de dentes. O caos será instalado e o Espírito Santo nos deixará, razão porque aqueles que ficarem, (os que creem serão TODOS arrebatados), desejarão dar tudo o que possuem para NÃO permanecer aqui.  Mas, será tarde demais...
É por isso que você que me lê, precisa levar uma vida mais espiritual, e com maturidade e seriedade cristã... E, enquanto Jesus não vem, a sua vida aqui na Terra deve ser vida muito agradável, e não há nenhum pecado em ser rico... Por isso, aproveite o melhor dessa Terra... Mas, em Santidade.
O pecado existe quando você ama a sua riqueza... E por amá-la demasiado, não á compartilha... Não deixe a riqueza tomar o seu coração... Recorde-se que TUDO será aniquilado...
Ninguém será salvo se não se voltar para Deus... Se não mudar a sua mente e os seus comportamentos.
Metanóia! Porque TUDO começa na sua mente!
Apenas os santos serão arrebatados no Dia do Senhor... E nós precisamos apressar a vinda de Jesus... A Igreja ( somos nós), precisa se santificar, e não podemos ter nenhum compromisso com o pecado.
Muitos que trabalham a serviço de Deus não desejam que Jesus volte... Isso porque eles amam demais as suas propriedades, as suas riquezas, os seus filhos... E eles não se dão conta que este mundo jaz em trevas... E assim, o amor se esfria no coração de muitos...
E ainda, há aqueles que selecionam a quem amam e a quem odeiam, e a quem “Ah, esse eu não quero nem saber... Cuidado!
É tempo de reflexão! Deus nos quer para Ele... Mas, o diabo também...

João António Pagliosa
Curitiba, 16 de novembro de 2016.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário