domingo, 11 de dezembro de 2016

Lamas “virou a três e acabou a seis”

Os seniores do Domus Nostra, em dia de ver o sonho de ter as camadas jovens sob novos patrocinadores, recebeu o forte Lamas Futsal no seu Pavilhão e foi, justamente, derrotado por 2-6.
Numa primeira parte fraca, jogada em ritmo de treino, não espantou que a supremacia forasteira se fizesse sentir, num resultado de 1-3 ao fim dos primeiros 20 minutos. Dominando praticamente durante todo aquele período, o Lamas aproveitou-se de erros individuais e de marcação, para converter em golos quase todas as oportunidades que dispôs, ao contrário da equipa da casa que, quando conseguia rematar (bem mais na segunda parte) não contou com a estrelinha, que tantas vezes faz a diferença!
Já a segunda parte teve o mesmo número de golos para cada equipa dos primeiros 20 minutos, mas foi bastante mais mexida, com as chances a acontecerem em maior número, um maior trabalho dos guarda redes, e (o que de melhor aconteceu durante todo o encontro) a colocação de juniores do Domus, em maior número, o que veio a dar outra imagem. Com ganas de mostrar aos seus de que são realmente um futuro assegurado, apertaram o adversário com marcações altas que são sempre um risco, mas que deve ser assumido... para isto, estavam lá atrás Rafa e depois, Barreiras para tentar evitar que o adversário aumentasse ainda mais a diferença no marcador!
Vêm aí as Festas de Natal e fim de ano, mas fica a certeza de que o Domus tem, ainda, uma boa margem de manobra pois a segunda volta da primeira fase ainda agora teve início. É preciso, sim, que estes jogadores joguem sempre como já jogaram algumas vezes neste campeonato, para além de encerrar esta longuíssima fase de lesões que tanto tem apoquentado o plantel.
O Domus mostrou ontem, a espaços, o que dele se espera e deixou mais uma vez, a convicção de que é equipa para militar na segunda divisão nacional.
P.S. - Foram apresentados, ao intervalo, os novos equipamentos das camadas jovens. Tal facto será assinalado na reportagem referente ao Jantar de Natal do clube, que aconteceu ontem a noite, após o jogo.

Mira Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário