domingo, 11 de dezembro de 2016

Praia de Mira teve noites incríveis!

A última noite das Festas em Honra de N. Sª da Conceição aconteceu com o espetáculo dos Topsom depois do magnífico espetáculo piromusical, do qual a Barrinha foi palco encantador.
Foi a última das noites destas grandiosas festas... sempre com excelente número de pessoas a quererem assistir os Grupos que por lá passaram.
Dançar, cantar, beber, comer, divertir... tantas vontades transformadas em realização por estes dias repletos de coisas boas e belas, muito por "culpa" de uma Organização que procurou não defraudar as expectativas e, acima de tudo, atender as muitas vontades de tanta gente.
É impossível agradar a todos, mas bastava uma rápida vista de olhos e um pouco de conversa, para perceber-se que a grande maioria dos que ali estiveram durante 5 dias, sentiram-se bastante satisfeitos.
Parabéns à todo o staff que durante semanas - meses, na verdade - não mediram esforços para que tudo corresse bem... Agora, é esperar por Dezembro de 2017!
Este slideshow necessita de JavaScript.
Veja aqui a um pequeno vídeo em direto, feito por Daniela Caramujo, a quem o Jornal Mira Online agradece a gentileza da disponibilização do mesmo:
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário