quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Via Verde alerta para emails fraudulentos sobre dívidas de portagem

Resultado de imagem para Via Verde alerta para emails fraudulentos sobre dívidas de portagem
São emails que aparentam ter sido enviados pela Autoridade Tributária a solicitar a regularização de dívidas de portagem.
A Via Verde alertou para o envio de emails fraudulentos aos utilizadores das autoestradas, com aparência de terem sido enviados pela Autoridade Tributária (AT), a solicitar a regularização de dívidas de portagem.
Em comunicado, a Via Verde informa que os emails de origem indeterminada têm a aparência de terem sido enviados pela AT com o assunto Via Verde Portugal, e é solicitada a regularização através de uma ligação que remete para uma página na Internet e na qual são pedidos dados pessoais e de cartões bancários, para a realização do solicitado pagamento.
"A Via Verde Portugal informa que se tratam de mensagens fraudulentas, totalmente estranhas a esta empresa, e as quais podem comprometer a privacidade e segurança dos clientes e lesar os seus interesses", acrescenta.
A Via Verde Portugal alerta que, em caso algum, deve ser dada resposta a estes emails que exigem o pagamento de alegados valores em dívida, nomeadamente preenchendo os campos solicitados.
A empresa refere ainda que irá reagir legalmente, em conformidade com a lei portuguesa, de forma a garantir os seus interesses e os dos seus clientes.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário