quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ainda tem um Nokia dos antigos? Pode render até 3 mil euros

Resultado de imagem para Ainda tem um Nokia dos antigos? Pode render até 3 mil euros
Se tem dispositivos “clássicos” esquecidos em casa, pode vendê-los e fazer uma pequena fortuna. Há cada vez mais pessoas à procura destes telemóveis no eBay.
Uma investigação recente da Talkmobile revelou que donos de telemóveis antigos estão a vendê-los e a fazer pequenas fortunas com a revenda dos dispositivos.
De acordo com o Wales Online, o número de vendedores tem aumentado consideravelmente, bem como o número de pessoas que procuram estes telemóveis “clássicos” em plataformas de venda de produtos usados, como o eBay. Os modelos Nokia 3310 e 3390 são os que têm maior procura. O estudo refere, ainda, que mais de 56% das pessoas que utilizavam estes telemóveis têm em casa exemplares antigos que ainda funcionam, com fãs e colecionadores da marca a pagaram quase três mil euros pelos dispositivos.
“Não é surpresa que as pessoas se sintam nostálgicas com os seus Nokia. A marca foi um ponto de viragem nos anos 90 e a Nokia trabalhou muito para tornar o telefone móvel acessível a todos”, explicou Ben Wook, especialista em telemóveis da CCS Insight.
Fonte: Jornal Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário