sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha recebe ciclo de workshops para dirigentes associativos

O CLDS 3G “Albergaria IntegraT”, em parceria com o Município de Albergaria-a-Velha e a AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro, vai desenvolver um ciclo de workshops destinado a dirigentes de associações, coletividades e IPSS. A primeira oficina tem lugar no dia 22 de fevereiro, às 18h30, na Incubadora de Empresas.

  O ciclo de workshops visa dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas para a gestão sustentável das entidades que integram. O CLDS dinamizará uma oficina por mês, até final de maio, em horário pós-laboral. A participação é gratuita.

A primeira sessão, no dia 22 de fevereiro, tem como tema “Ferramentas de Gestão Estratégica em Entidades de Economia Social”. Ao longo de três horas serão abordados diversos assuntos, como o planeamento e a gestão estratégica, a definição de objetivos, a conceção do plano de atividades e a recolha de indicadores de desempenho. Será ainda realizado um caso prático, em grupo.

  Os próximos workshops vão debruçar-se sobre “Gestão da Tesouraria - Planeamento e Controlo” (23 de março), “Estratégias de Marketing e Comunicação” (20 de abril) e “Equipas Orientadas para a Estratégia” (25 de maio).

Para mais informações, os interessados podem contactar o CLDS 3G “Albergaria IntegraT” pelo número de telefone 234 527 068 ou endereço de correio eletrónico sara.amaral@cldsalbergaria.pt. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário