terça-feira, 11 de abril de 2017

27 equipas de futebol de 7 disputam Torneio da Primavera em Albergaria-a-Velha

O pontapé da saída é às 9h00 de sexta-feira, no Estádio Municipal de Albergaria-a-Velha, com os primeiros jogos de futebol de 7 do Torneio da Primavera 2017. São 27 equipas a participar, contando com a equipa anfitriã, o Sport Clube Alba. Ao todo, são esperadas mais de 500 pessoas, entre jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros, para a 10.ª Edição do Torneio, que se realiza na sexta e no sábado, nos dias 14 e 15 de abril.

O Torneio da Primavera é uma prova não competitiva que reúne equipas de futebol de 7 dos escalões Traquinas A e B, Benjamins A e B, Infantis A e B e Petizes A. Em prova vão estar, além do SC Alba, as equipas do SC Beira-Mar, ARC Oliveirinha, Sever Fintas, Marfoot, Lusitânia Lourosa, GD Gafanha, RD Águeda, AD Sanjoanense, FC Porto, Boavista FC, URD Atalaia, Oliveira do Bairro SC, Dragon Force A, GDR Soutelo, GD Oliveira de Frades, União de Tomar, EA Sporting, GD Mealhada, UD Mourisquense, CD Arrifanense, SC Braga, FC Cesarense, Rães SC, Fiães SC, AC Cucujães e Bairradafut. O Alba é a única equipa que está representada em todos os escalões.

O Torneio da Primavera é uma organização do Sport Clube Alba e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha e da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior. A entrega dos prémios está marcada para as 18h00 de sábado, com uma festa de encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário