quinta-feira, 11 de maio de 2017

Investimentos quase concluídos em Avanca, Canelas e Veiros

A ação da Câmara Municipal de Estarreja chega a mais quatro pontos da rede viária municipal. Encontram-se em fase de conclusão as obras na Rua Angélica Neves e na Rua Corte Real, na freguesia de Avanca, e no Largo do Campo da Cruz, em Canelas. Também a Rua Dr. Lauro Ramos, em Veiros, está na etapa final de obra. O investimento municipal global nestas três intervenções ultrapassa os 280 mil euros.

Na freguesia de Avanca, a Câmara Municipal de Estarreja tem em fase final duas empreitadas: o alargamento, beneficiação e prolongamento da Rua Angélica Neves e a beneficiação da Rua Corte Real.
 
Na freguesia de Beduído e Veiros, o tão esperado alargamento e beneficiação da Rua Dr. Lauro Ramos está praticamente concluído. Via essencial no mapa viário da zona ribeirinha, de acesso ao concelho da Murtosa, esta rua carecia de uma intervenção urgente. A empreitada inclui a beneficiação da Rua do Emigrante.

Em Canelas, a autarquia está a ultimar os trabalhos referentes ao arranjo do Largo do Campo da Cruz criando uma nova amplitude na zona central da freguesia. Aqui está a nascer um novo parque de estacionamento e sairá embelezado o centro da localidade. Antes de avançar com a obra, a Câmara Municipal de Estarreja adquiriu os edifícios existentes, que se encontravam degradados, procedendo à demolição desses prédios.



CÂMARA MUNICIPAL DE ESTARREJA

Praça Francisco Barbosa - 3864-001 Estarreja
Tel. (+351) 234 840 612 (Ext. 404) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário